Sebrae no Acre realiza palestra voltada para motivação de empreendedores

Evento ocorreu no Teatro Universitário da Ufac e reuniu mais de 400 pessoas

O Sebrae no Acre sempre procura proporcionar aos seus clientes, os pequenos negócios, conhecimento para incentivar o sucesso de seus empreendimentos, por meio de palestras, oficinas e consultorias especializadas.  Por isso, a instituição realizou na última terça-feira, 18, no Teatro Universitário da Ufac, a palestra “A Fórmula Mágica do Sucesso” com o mágico Renner Silva. O evento também contou com a palestra de abertura “Da Queda ao Topo”, sobre história de superação do paratleta Wendell Barbosa.

Com uma finalidade motivacional, o palestrante abordou temas relacionados à superação, autoconfiança, comportamento, e maneiras de alcançar sucesso na vida pessoal e nos negócios. Renner estuda técnicas de neurociência, é mestre em Ciência da Educação e mágico ilusionista. “A fórmula mágica do sucesso não é nada mais, nada menos que um mapeamento comportamental das pessoas de sucesso. O que as pessoas de sucesso fazem e fizeram para ser quem são? Porque o que elas fazem é resultado de quem elas são, e é isso que vamos discutir aqui”, afirmou Silva.

A coordenadora de atendimento do Sebrae, Lívia Maia, aponta que o objetivo da palestra é trazer aos empresários uma oportunidade de motivar sua equipe. “Uma das principais dificuldades hoje é ter uma equipe motivada e feliz. O Sebrae realizou essa palestra na intenção de engajar e despertar uma motivação nos colaboradores dos negócios da cidade, pois a felicidade do colaborador é o sucesso da empresa”, ressaltou Lívia.

O evento reuniu mais de 400 pessoas entre empresários, colaboradores de empresas, gestores, estudantes e comunidade em geral. O Sebrae promove mensalmente eventos, palestras e cursos que incentivam, capacitam e orientam empreendedores. Para informações sobre a programação, basta acompanhar a instituição nas redes sociais, acessar www.sebrae.com.br/acre ou entrar em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente através do 0800 570 0800.