Volume de negócios na Expoacre 2019 supera as expectativas e ultrapassa R$90 milhões

Entre os dias 27 de julho e 4 de agosto, o Parque de Exposições Wildy Viana sediou entretenimento, diversão e negociações

Entre os dias 27 de julho e 4 de agosto, o Parque de Exposições Wildy Viana sediou entretenimento, diversão e negociações. O Sebrae no Acre atua em conjunto com o Governo do Estado do Acre para a realização do evento.

O volume de negócios contabilizado até o dia 7 de agosto somou 74.388.095 milhões de reais com 100% de participação dos setores. Além disso, 20 milhões foram registrados após a tabulação dos dados, o que resultou em um total de 94.388.095 milhões negociados durante o evento.

Para Lauro Santos, diretor técnico do Sebrae no Acre e vice-presidente do comitê de organização da Expoacre 2019, o volume de negócios foi altamente positivo e acima das expectativas: “Quanto ao faturamento, os pequenos negócios se destacaram e a feira provou que em nove dias o resultado é muito mais proveitoso. Consideramos além do sucesso de público, o resultado financeiro do evento”.

O próximo desafio agora é a Expoacre Juruá, que ocorre entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro e já está com dois shows de grande porte confirmados: Os Barões da Pisadinha e Zé Felipe. 

Estande do Sebrae

Quem visitou o espaço do Sebrae no Acre na Expoacre 2019 pôde conferir eventos realizados na arena do conhecimento, como o Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora e o Demo Day (Dia de Demonstração para startups em processo de curso), casos de sucesso, exposição de startups, o espaço da sustentabilidade e do agronegócios.

Além disso, a instituição trouxe novidades para a feira que encantaram o público: o robô mídia Sebrae e o mini robô. Mais de 5 mil pessoas passaram pelo estande e se cadastraram para concorrer ao sorteio de uma moto 0km, realizado no dia 4 de agosto.